Miley Cyrus diz que cansou de Hannah Montana

Posted on
  • 24 de mar. de 2010
  • by
  • equipe
  • in


  • Miley Cyrus tinha apenas 12 anos quando começou a interpretar Hannah Montana no seriado da Disney que leva o nome da personagem. Agora, quatro anos depois, a atriz já não está mais tão contente em usar a peruca loira.

    De acordo com o Contact Music a cantora declarou em entrevista à revista Parade que já cresceu, e o papel não corresponde mais à ela e que ela se sente claustrofóbica interpretando a popstar.

    - Quando eu tinha 12 anos eu pensava “eu quero ser famosa o tempo todo! Quero que todos me reconheçam!”

    Mas o que tanto incomoda Miley em Hannah? A atriz afirma que não consegue mais usar as roupas brilhantes e que se sente presa no figurino:

    - Odeio pensar que sou um produto. Não sou uma boneca, e as pessoas querem me tratar assim. Sou mais velha agora, tenho uma opinião. Tenho meu próprio gosto.

    fonte: r7

    0 comentários:

    Postar um comentário

    .

    » Seu comentário precisa ter relação com o drops do post.
    » Não é permitido fazer propaganda de outros blogs ou sites.
    » Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
    » Não serão aceitos pedidos de parceria pelos comentários, Clique aqui sobre Parceria;
    » Evite erros de ortografia ou linguagem inapropriada;
    » Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos;
    » Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

    OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.
    .